Estamos famosos !

Ontem saiu a versão 4.3 das regras da Pathfinder Society, e finalmente o Brasil apareceu na fita. Estou listado como Venture Captain do Brasil e na página do blog, o Brasil foi citado entre as importantes adições internacionais a PFS (vejam aqui o link) .

Quanto as mudanças em si da 4.3, foram menos do que eu esperava, algumas clarificações e uma maior abertura ao GM impor seu estilo a sua mesa (o que eu gostei, porque no Brasil jogamos um pouco diferente mesmo). A maior mudança foram as chronicles sheets (fichas de crônicas são registros de que seu personagem participou de uma aventura e detalha as recompensas que ele ganhou) para quem jogou adventure paths (inclusive mestres podem conceder Chronicles Sheets para jogadores adicionarem a seus personagens da PFS mesmo que eles não tenham sido usados jogando na AP, desde que tenham níveis compatíveis) e as Campaing Service Award Coins (moedas de verdade que são prêmios por serviços especiais a PFS, dadas pessoalmente pelo coordenador geral Mike Brock, mais ou menos como conquistas de video-game).

Agora temos de mostrar nosso potencial, temos de expandir e organizar bastante jogos da Pathfinder Society para mostrar a força do Brasil. Países como Turquia, Africa do Sul e Croácia estão muito mais adiantados que a gente. Vamos jogar galera !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s