Um estrela para o Brasil !

Pathfinder Society Scenario #3-01: The Frostfur Captives (PFRPG) PDF

Em tempos difíceis  cada vitória por menor que seja, deve ser comemorada. Hoje conseguimos alguns pequenos sucessos:

  • Completamos a aventura inicial da 3ª temporada (The Year of the Ruby Phoenix Tournment) em nossa missão de criar jogadores com nível para as aventuras de patamar mais elevado. Com isso agora temos dois jogadores com personagens de terceiro nível, aguardando pelo menos dois outros para podermos jogar aventuras do patamar 3-7. Parabéns aos jogadores de Hardan e Mazziar. 
  • Completei 10 aventuras como GM e ganhei minha primeira estrela no ranqueamento de mestres da Pathfinder Society. Como forma de estabelecer uma forma de diferenciar GMs experientes de novatos (e para mestres regulares terem direito de contar vantagem), eles criaram esse sistema de estrelas ( 10 aventuras relatadas: uma estrela, 30 aventuras: duas estrelas, 60 aventuras: três estrelas, 100 aventuras: quatro estrelas e para conseguir a lendária quinta estrela, é preciso no minimo 150 aventuras relatadas, dessas tem de ter 50 aventuras diferentes, ter organizado 10 eventos especiais e por fim passar por um teste de aptidão por um representante da Paizo). Eu sei que não significa muito por enquanto, mas a quantidade de GMs com muitas estrelas é uma forma de se medir o prestigio e sucesso entre os diversos clube da PFS ao redor do mundo. Uma estrela ainda é o básico do básico, e espero que tenhamos muitos GMs estrelados no Brasil. Mas por enquanto é o começo.

Por isso não percam a oportunidade de mestrar e relatar seus jogos na PFS. Hoje em dia até adventure paths contam e quanto mais estrelas conseguirmos para o Brasil, melhor estaremos na fita. Temos de passar pelo menos da Turquia e não deixar a Colômbia passar da gente ! Bora jogar galera !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s