Pathfinder Society: Programação de Junho

Que coisa, só hoje notei que nunca postei a programação de junho no blog… 
Para proposito de registros, vou colocar hoje e não se preocupem que já estou com a programação de Julho pronto, só faltando alguns detalhes dos outros mestres. 
 
Salvador: (Domingo no Bobs/Encontro Semanal): A maior mudança esse mês na PFS Bahia, é que o dia do GM iniciante sempre será o dia do encontro do RPG Salvador, assim fica mais fácil para mim me dedicar aos novatos enquanto os veteranos se organizam entre eles.  
 

02/06 – #4–05: The Sanos Abduction (Tier 3-7): Os desbravadores são enviados para a floresta Sanos no centro Varisia para ajudar um agente pesquisando as fadas que habitam esse bosque remoto. Mas como muitas tarefas, aparentemente de rotina, na carreira dos aventureiros desbravadores, uma missão simples de apoio, rapidamente se transforma em uma aventura que os PCs não esquecerão tão cedo, presumindo que sobrevivam.

09/06 – #4–19: The Night March of Kalkamedes (Tier 1-5) – Um Pathfinder veterano que explora as montanhas Fenwall de Varisia começou a sofrer de sonambulismo, caminhando na calada da noite na mesma direção sempre. Na manhã seguinte, no entanto, ele sempre acorda ferido e perdido no ermo, nunca alcançando o destino misterioso que o levou de sua cama no meio da noite. Algo está chamando Kalkamedes, algo poderoso, mas a menos que ele possa seguir em segurança para a fonte de seu sonambulismo, esse poder continuará a ser um mistério. Cabe a uma equipe de desbravadores a tarefa de escoltar o sonâmbulo para o seu destino e descobrir a verdadeira natureza do estranho fenômeno dominando os sonhos de Kalkamedes.

16/06 – (RPG Salvador) #3-19: The Icebound Outpost (Tier 1-5) – A Pathfinder Society descobre uma base Consórcio Aspis em um templo antigo Vudran agora envolto em uma geleira e envia os PCs para infiltrar-lo e investigar a importância das operações regionais da organização rival. Podem os PCs entrar no posto Aspis bem guardado e escapar com suas vidas e as informações que a Sociedade procura?

23/06 – Não houve evento nesse dia devido ao feriado prolongado e as manifestações que ocorriam na cidade.

30/06 – #4–21: Way of the Kirin (Tier 3-7) – No continente oriental de Tian Xia, a Pathfinder Society continua a ser um peixe pequeno no cenário político maior, mas Amara Li, cabeça da Lantern Lodge, na fervilhante cidade de Goka, tem planos para mudar isso. A fim de garantir o lugar da Pathfinder Society a como uma organização influente no lado do mundo mais distante da Grand Lodge, em Absalom, ela deve orquestrar uma aliança com o misterioso Caminho do Kirin. Mas o rival de longa data da Pathfinder Society, o Consórcio Aspis, tem planos para formar sua própria aliança, e se o consórcio for bem sucedido, a esperança da Pathfinder Society de cimentar o seu lugar nos Impérios Dracônicos poderia ser frustrada para sempre.

Rio de Janeiro (Saia da Masmorra/Encontro Mensal): A PFS do Rio é realizada no encontro do Saia da Masmorra, sob o comando do GM Lucio Pimentel.

São Paulo (RPGArautos/Encontro Mensal):

O clube RPGArautos convidam todos a participarem nosso evento no dia 16 de junho de 2013, a partir das 11 horas, no divertido e animado espaço da Ludus Luderia, a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção. A Ludus fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mailinscricao@rpgarautos.com.br . Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de normalmente R$ 20,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são limitadas!!! Aceitaremos inscrições até às 11 horas do dia 15, sábado. Ou até o fim das vagas!

A pré-reserva é garantida até as 11:15 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até as 11:30. Após esse horário não teremos lugar em mesas. Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local. Para os que chegarem à Ludus e encontrarem por acaso a porta fechada, basta tocar a campainha que o pessoal da casa abre a porta sem problemas a partir das 11h.

Pathfinder Society – # Scenario #4–19: The Night March of Kalkamedes:
Um veterano Pathfinder, explorando as Montanhas de Varisia Fenwall,tornou-se sonâmbulo, viajando na calada na noite sempre na mesma direção. Nas manhãs seguintes, ele acorda perdido e ferido no meio do deserto sem saber como chegou nesse local. Algo está chamando Kalkamedes, algo poderoso, mas ao menos que ele possa sem manter se seguro do sonambulismo, este poder continua sendo um mistério. Cabe a equipe escoltar o sonâmbulo para seu destino e descobrir a verdadeira natureza desse estranho fenômeno com KalKamedes.

Aventura para 3 a 5 personagens de 1° a 5° Nível. Personagens fornecidos pelo mestre, se necessário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s