Pathfinder Society: Programação de Agosto

PZOPSS0500-Wallpaper
O mês de Agosto traz o fim da quarta temporada (O Ano da Runa do Despertar) e inicia a quinta temporada (O Ano do Demônio). Grandes mudanças das regras, o fim da Shadow Lodge e da Lantern Lodge, novo sistema de missões de facção e muitas outras coisas que só saberemos na época. Fiquem atentos que traremos as coisas mais importantes aqui. 
 
Salvador: (Domingo no Bobs/Encontro Semanal): Infelizmente não conseguiremos começar a quinta temporada junto com os gringos, devido a assuntos pendentes da quarta temporada. Mas assim que as aventuras forem liberadas, eu atualizo o agendamento de aventuras aqui. 
 

04/08 – Não haverá jogo nesse dia. Estamos marcando um jogo caseiro no sábado (03/08), então consulte na comunidade do Facebook sobre vagas.

11/08 – #4–23: Rivalry’s End (Tier 3-7) – O Conflito da Pathfinder Society com o Consórcio Aspis, na região de fronteira do Varisia finalmente chegou a um desfecho, a hora para assegurar o domínio sobre a antiga terra é agora. Mas, apesar das crescentes vitórias da parte da Sociedade, o Consórcio Aspis ainda tem alguns cartas na manga, incluindo vários poderosos agentes do passado dos desbravadores que podem revelar-se um obstáculo muito difícil a ser superado. Podem os PCs acabar com a luta constante pelo controle do tráfego dos antigos artefatos Thassilonianos nos portos de Varisia, ou será que o Consórcio Aspis terá sucesso em manter a Pathfinder Society à sua sombra enquanto lucra sobre a exploração dos milênios ?

18/08 – #5–01: The Glass River Rescue (Tier 1-5) – Um Pathfinder escoltando uma comitiva diplomática das fortalezas anãs das Montanhas dos Cinco Reis desapareceu, e o equilíbrio de poder em tempos de guerra paira sobre seu resgate. Adivinhações da Pathfinder Society indicam que o agente foi assaltado na nação teocrática de Razmiran, quando um de seus diplomatas escoltados deixou de pagar o dízimo solicitado. Agora, cabe ao grupo entrar em Razmiran, localizar o Pathfinder desaparecido e os diplomatas dos anões, e escapar com suas vidas.

25/08 – #5–02: The Wardstone Patrol (Tier 3-7) – Uma guerra total irrompeu na fronteira há muito disputada entre nação Cruzada Mendev, e a infestação demoníaca do Ferimento do Mundo. Com as defesas mágicas que, outrora mantinha os demônios afastados, falhando, a defesa da região agora recai para pequenas patrulhas de soldados móveis que realizam o reabastecimento, reforço e comunicação entre as muitas fortalezas e postos da fronteira. Com tanta coisa em jogo, a Pathfinder Society recrutou muitos de seus agentes para ajudar no esforço de guerra, tanto para proteger seus próprios interesses e para evitar que a maré inesgotável de atacantes demoníacos afoguem toda a região do Mar Interno no caos. Em uma dessas patrulha de wardstone, no entanto, o grupo pode encontrar-se diante de um inimigo de uma natureza completamente diferente do esperado.

Rio de Janeiro (Saia da Masmorra/Encontro Mensal): A PFS do Rio de Janeiro é realizada no encontro mensal do Saia da Masmorra, sob o comando do GM Lucio Pimentel.

São Paulo (RPGArautos/Encontro Mensal): A PFS de São Paulo é realizada no encontro mensal do RPGArautos, sob o comando do GM João R. Dutra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s