Relatório de Progresso da Facção Andoran – Ano do Demônio

Major Colson Maldris Defensor da Liberdade,

Permita-me ser um dos primeiros a recebê-lo de volta a Absalom logo após o nosso produtivo ano em terras distantes. Quando eu parti de Magnimar, a embaixada Andorana estava próspera. Eu não posso dizer ao certo o que era mais belo: a requintada edificação deixada como um monumento duradouro à liberdade ou as pessoas com lágrimas nos olhos que estavam tão tristes ao ver alguns de nós partir!

Assim que pus os pés em Absalom, eu rapidamente ouvi que não apenas há problemas fervilhando em Mendev, mas também que a Pathfinder Society já começou a enviar uma série de agentes ao norte. Eu imagino que o movimento da sociedade é em grande parte em intenção de apoiar a sua expedição às ruínas anãs próximas, mas eu sei que Mendev terá necessidade de cada capaz braço da espada e usuário de magia. Rumores dizem que Absalom estão enviando seus próprios soldados, mas eu ainda não vi qualquer sinal da mobilização militar. O mesmo poder de persuasão que você empregou em inspirar o povo de Magnimar vai ser de grande utilidade em cortar através da burocracia que, sem dúvida enreda nesta familiar metrópole.

Espero que eu deva me juntar ao êxodo em breve, mas primeiro é importante que recebemos notícias de Andoran e confirmar que a nossa nação orgulhosa fez a sua parte em apoiar Mendev. Espero encontrar-me com, pelo menos, um dos estadistas Andoranos dentro de alguns dias, e eu apreciaria a sua companhia enquanto relatamos o sucesso do ano passado e seremos informados das notícias do ano passado de nossa pátria.

A Liberdade nunca descansa,

Major Colson Maldris

Deixe um comentário

