Relatório de Progresso da Facção Qadira – Ano do Demônio

Aaqir Al'HakamArodus, 4713

 

Companheiro empreendedor,

Apesar de seus ricos mercados e do apetite voraz para bens exóticos, estou consolado em pensar que esta é a última que vou ver Varisia por um longo tempo. Muitas vezes eu mencionei minha pátria ao cumprimentar os comerciantes locais, mas em vez de receber questionamentos de curiosidade ou de hospitalidade, ser o representante direto de uma nação me fez ser visto como um invasor, que tinha planos para saquear a região em benefício de Qadira. Felizmente, os anões de Janderhoff não se deixaram levar tão facilmente pela xenofóbia, e eu suspeito que as primeiras caravanas deverão chegar em Katheer em um mês. Você desempenhou um papel fundamental na obtenção deste rota de comércio, e todo o império agradece.

Ser visto com desconfiança por ser um agente estrangeiro em uma terra distante não é nada novo, e várias regiões, particularmente aquelas dominados por nossos concorrentes,  muitas vezes embargam as mercadorias Qadiranas. Até agora temos lutado todos os competidores, raramente demonstrando qualquer vontade de apertar mãos por quaisquer motivos que não sejam um bom negócio. Os cruzados de Mendev, que aceitam soldados de qualquer origem e treinam-nos para trabalhar em conjunto, podem servir como um exemplo para nós. Vamos construir amizades e alianças com um ou mais parceiros comerciais poderosos.

Estou enviando agentes ao longo de todo o Mar Interno, mas como temos uma história juntos que pretendo honrar, confio em sua lógica e intuição mais do que a maioria, e que vai ser a sua opinião, que ajudará a moldar o futuro do poderio econômico da nossa facção. Se um parceiro comercial em potencial parecer uma boa oportunidade, corteje essa organização da melhor maneira possível. Se alguém se oferece para se aliar a nós e que você julgue inadequado, eu confio em você para rejeitar a ele ou ela educadamente.

Para nosso destino compartilhado,

Principe-mercador Aaqir al’Hakam

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s