Relatório de Progresso da Facção Sczarni – Ano do Demônio

Guaril KarelaArodus, 4713

Íntegro Primo,

Há algo sobre ser esperado por um trio de nobres chantageados que me faz realmente triste por deixar Varisia. É claro que esses nobres não foram chantageados por nós, pois eles eram simplesmente-

As linhas acima estão cruzadas repetidamente e quase ilegíveis.

Eu realmente sentirei falta de Varisia, mas esse mercado já está saturado por nossos empreendimentos em expansão. Alguém poderia pensar que acabar com a ameaça de uma lorde runico abriria novas oportunidades comerciais, mas, aparentemente, tal façanha só faz moradores se sentirem mais seguros e menos interessados ​​em comprar serviços de proteção garantida.

Em vez disso, voltemos nossos olhos para o mundo além das fronteiras do Varisia. O povo de lugares distantes como Taldor, Katapesh e afins dizem: “Quem é este Guaril Karela? Eu nunca ouvi falar destes Sczarni que você menciona. “Estas são pessoas que eu gostaria de recrutar para um júri, mas eles dificilmente estão fazendo a nossa humilde operação quaisquer favores a longo prazo. Vamos começar com o fruto maduro pendurado ao alcance da mão que é Mendev, onde ouvi dizer há uma demanda sem fim de abastecimento e mesmo assim ele é raramente suficiente. Claro que, onde há demanda por mercadorias trocadas em cima da mesa, há um nicho para compra de bens específicos por debaixo da mesa também.

O problema é que não temos informação suficiente ainda a respeito de quem faz o leva e traz nas sombras da Nerosyan. Se não há ninguém lá já, então o Diamante do Norte é nosso para a captura. Se há alguém em operação já, descubra quem é quem e como eles trabalham. Se você está tendo problemas para descobrir com quem falar, não se esqueça de verificar entre os crédulos folheados de metal que continuam se atirando na frente de demônios, ou como chamam no vernáculo local “cruzados”. Eu ouvi dizer que alguns deles cresceram em berços não tão nobres e podem saber uma coisa ou outra sobre negócios escusos.

Permaneça discreto,

Guaril Karela

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s