Relatório de Progresso da Facção Silver Crusade – Ano do Demônio

Ollysta ZadrianArodus, 4713

Guerreiro da Luz,

O Lorde Runico da preguiça não existe mais e com o tempo todos de Varisia deverão saber que foi uma força da justiça e da luz que venceu o mal adormecido. A Sociedade dos Desbravadores deverá certamente apreciar o prestígio, e com o tempo eles vão, sem dúvida, aprender a abraçar a causa do bem.

No entanto, enquanto uma parte do mundo pode dormir tranqüilo, outra está sob ataque. Por quase um século e mais de quatro cruzadas, os cruzados de Mendev mantiveram os demônios do Ferimento do Mundo afastados a um grande custo. Todo dia, durante a semana passada eu senti uma terrível palpitação em direção ao norte, como se alguma malignidade sinistra estivesse se preparando para explodir a partir do Ferimento do Mundo, e tenho feito o que posso para acelerar os preparativos da Sociedade dos Desbravadores em sua expedição para aquela paisagem abissal. Ter centenas de agentes em Nerosyan irá reforçar os números dos cruzados no caso de problemas possam recair sobre o Diamante do Norte, e estaremos prontos para liderar nossos companheiros contra o que pode ser o maior mal que já flagelou Avistan.

Mais do que apenas a Cidadela do Céu está em jogo, no entanto. Se Mendev cair, tudo o que nos é caro morreria com ela. Abater os demônios que ameaçam o nosso futuro, e ser o brilhante exemplo que motiva os outros a permanecer firmes e segurar a fronteira. Eles devem olhar para você e seguir o seu exemplo, então lembre-se de que suas ações deverão influenciar a forma como os outros vêem a Cruzada Prateada; caso você se encontre presenteado com uma escolha difícil, escolha sempre o que vai criar um brilhante legado para inspirar os outros.

Nós marcharemos para o norte na primeira luz,

Ollysta Zadrian

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s