Pathfinder Society: Programação de Outubro

PZO9543AlkenstarOlá desbravadores ! Infelizmente meu um ano como capitão acabou dando muito errado, fiquei doente, tive muitos revezes e infelizmente coincidiu que ninguém estava disponível para continuar os jogos. Mas espero que Outubro seja um mês melhor para todos.

Salvador: (Domingo no Bobs/Encontro Semanal): Resolvi implementar uma mudanças de que os jogos de Salvador serão apenas sugestões. Geralmente eu acabo levando mais de um cenário e a depender das pessoas que aparecerem, podemos mudar o jogo dentre as opções.

06/10 – Cenário Pathfinder Society # 5-04: A Herdeira Roubada

Um Cenário da Pathfinder Society projetado para os níveis 1-5.

A Cruzada Mendeviana pesa muito sobre os recursos da Pathfinder Society, e a menos que o Decenvirato possa garantir o apoio de um mecenas generoso, a sociedade pode não ter capital suficiente para tanto combater a invasão demoníaca quanto preparar a sua expedição para um local histórico perdido dentro do Ferimento do Mundo. Ao ouvir que a filha de um eminente e rico cidadão de Sauerton desapareceu, os Desbravadores correm para socorrê-la, na esperança de ganhar a boa vontade e apoio de seu pai nos próximos empreendimentos. Escrita por David N. Ross.

13/10 – Cenário da Pathfinder Society # 4-09: O Matrimônio Blakros

Um Cenário da Pathfinder Society projetado para os níveis 3-7.

A filha mais velha da proeminente família Blakros está destinada a se casar com um influente Cavaleiro Infernal, e a Sociedade dos Desbravadores foi convidada para as festividades. Vestidos para um casamento condizente com a realeza, uma equipe de desbravadores participará da cerimônia, representando o Decenvirato  mas a sua presença em última análise, fortalecerá o relacionamento da sociedade com os influentes Blakroses, ou será que os eventos no casamento levarão a já tênue aliança a um ponto de ruptura? Escrita por Thurston Hillman.

20/10 – Cenário da Pathfinder Society # 0-03: Assassinato na Caravana de Seda

Um Cenário da Pathfinder Society projetado para os níveis 1-5 (Tiers: 1-2, 4-5).

Voluntários são necessários para escoltar o corpo de um capitão de ventura falecido, através do árido deserto Qadirano até Katheer. A Caravana de Seda oferece passagem, transportando tesouros exóticos através do perigoso mar de areias. Vocês vão enfrentar bandidos, espiões e pessoas de luto indesejadas que teimam em prestar homenagem a seu companheiro morto. Pior ainda, a amante da caravana, um princesa Qadirana envolta em cetim, tem planos de sua própria autoria em relação a vocês e sua carga. Escrita por Greg A. Vaughan

27/10 – Cenário da Pathfinder Society # 0-04: Os Dedos Gélidos da Meia-Noite

Um Cenário da Pathfinder Society projetado para os níveis 1-5 (Tiers: 1-2, 4-5).

Skelg, o Estripador, o enviado da Terra dos Reis Linnorms, jaz moribundo em sua casa de campo nos arredores de Absalom. Uma maldição glacial seguiu Skelg de sua terra natal do norte e segura seu coração ursino em seu abraço gelado. À medida que a bizarra doença congelante leva Skelg à beira da morte, a Sociedade despacha você e seus colegas Desbravadores para descobrir os segredos da maldição congelante antes de Absalom cair em suas gélidas mãos. Escrita por Craig Shackleton

Rio de Janeiro (Saia da Masmorra/Encontro Mensal): A PFS do Rio de Janeiro é realizada no encontro mensal do Saia da Masmorra, sob o comando do GM Lucio Pimentel.

São Paulo (RPGArautos/Encontro Mensal): O clube RPGArautos convidam todos a participarem do evento no dia 20 de outubro de 2013, a partir das 11 horas, no divertido e animado espaço da Ludus Luderia. A Ludus fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail inscricao@rpgarautos.com.br . Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de normalmente R$ 20,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são limitadas!!! Aceitaremos inscrições até às 11 horas do dia 14, sábado. Ou até o fim das vagas!

A pré-reserva é garantida até as 11:15 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até as 11:30. Após esse horário não teremos lugar em mesas. Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local. Para os que chegarem à Ludus e encontrarem por acaso a porta fechada, basta tocar a campainha que o pessoal da casa abre a porta sem problemas a partir das 11h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s