Pathfinder Society: Programação de Julho

PZO9205-AbsalomSkyline
Esse mês foi difícil preparar com antecedência a programação, devido as constantes mudanças das necessidades do grupo. Ao mesmo tempo que muitos jogadores antigos se afastaram, novos chegaram, então aproveitamos para realizar a despedida da First Steps que estará se aposentando mês que vem, e fizemos uma corrida para levar todos os membros da Shadow Lodge até o terceiro nível para pode jogar a despedida da facção. Mês que vem começa a quinta temporada, então aguardem novidade. 
 
Salvador: (Domingo no Bobs/Encontro Semanal): Algumas campanhas caseiras estão acontecendo aqui e ali, então não é só porque não pode aparecer no encontro semanal que não pode estar ocorrendo um outro jogo aqui e ali que você possa participar. Também estamos cogitando entrar em parceria com uma loja local para realizar alguns jogos na loja, se der certo, finalmente a loja terá um lugar para chamar de seu. 
Outra novidade é que finalmente estamos conseguindo realizar duas mesas simultâneas nos encontros com uma certa constância. 
 

07/07 – #4–21: Way of the Kirin (Tier 3-7):No continente oriental de Tian Xia, a Pathfinder Society continua a ser um peixe pequeno no amplo mar do cenário político local, mas Amara Li, líder daLoja da Lanterna, na grande cidade de Goka, tem planos para mudar isso. A fim de garantir o lugar da Pathfinder Society a como uma organização influente no lado mais distante do mundo, em relação a Grande Loja em Absalom, ela deve orquestrar uma aliança com o misterioso Caminho do Kirin. Mas o rival de longa data da Pathfinder Society, o Consórcio Aspis, tem planos para formar uma aliança de seu próprio cunho, e se o consórcio for bem sucedido, a esperança de cimentar o seu lugar nos Impérios Draconicos da Pathfinder Society poderia ser frustradas para sempre.

14/07 – First Steps—Part I: In Service to Lore (Tier 1) – Em sua primeira missão como agente Pathfinder, o chefe da Grande Loja envia-o em uma série de missões por toda a metrópole de Absalom, colocando você contra armadilhas, ladrões e até mesmo um diabo rebelde, tudo em busca do conhecimento.

21/07 – (RPG Salvador) First Steps—Part II: To Delve the Dungeon Deep (Tier 1) – Vocês se aventuram pela primeira vez nas enormes masmorras assombradas sob uma torre de cerco abandonado nas mortais Terras dos Caerns, onde você vai experimentar em primeira mão os verdadeiros perigos de ser um Pathfinder explorador de túmulos.

28/07 – #0-2: The Hydra’s Fang Incident (Tier 1-5) – Depois que uma aldeia Andorana foi devastada pelo Presa da Hidra, uma navio escravagista renegado de Cheliax, indignação ameaça a estabilidade de ambas as nações. Você e seus colegas desbravadores são enviados para capturar o Presa antes que todo o Mar Interno seja lançado em uma tempestade política.

Rio de Janeiro (Saia da Masmorra/Encontro Mensal): A PFS do Rio de Janeiro é realizada no encontro mensal do Saia da Masmorra, sob o comando do GM Lucio Pimentel.

São Paulo (RPGArautos/Encontro Mensal): A PFS de São Paulo é realizada no encontro mensal do RPGArautos, sob o comando do GM João R. Dutra.

Deixe um comentário